sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Brave Heart (1ª parte) CXXV

A montanha continua a crescer, acumula diariamente dezenas e dezenas de papéis, testemunhos, informação e tudo o que ainda mais há a dizer sobre a nefasta causalidade entre a maciça vacinação e doenças cada vez mais comuns como autismo, diabetes ou doenças auto-imunes. Isto não só é um facto como qualquer estatística prova esses aumentos que em muitos dos casos já são alarmante à muito, muito tempo.
 

Tentam encontrar a cura para estes problemas sem se darem ao trabalho de pensar um pouco fora da caixa, e perceber que quando se está ano após ano a tentar lidar com estes problemas e aparecem cada vez mais, então se calhar está na hora de procurar novas respostas.
 

A história começa em 2003 com um estudo feito pela CDC (center disease control) que é a autoridade máxima nos Estados Unidos para a saúde e de onde saem e entram elementos dos quadros superiores para as farmacêuticas e OMS, citando apenas dois. Este estudo feito por cientistas que são considerados entre a sua classe, retratava a possível causalidade entre a vacina MMR (Vaspr em português) e o autismo. O estudo foi lançado no bem conhecido e reputado jornal de especialidade "Pediatrics" provando uma vez mais que não existia tal correlação, o que é sempre bom mais ainda vindo da tão respeitada CDC.
 

Só uma nota, no caso português, se pegarem no boletim de vacinas do vosso filho verão que no fim têm um link que vos guiará à CDC, diz qualquer coisa como www.cdc.gov. Nós apenas limitamo-nos a copiar o programa de calendarização e é sempre bom saber que o estado acha que todos conseguem lerem inglês caso tenham dúvidas. O que não convêm muito.

E porque trago eu este estudo e este caso? Porque em Julho de 2014, primeiro em anonimato e depois dando a cara, um dos co-autores do estudo veio a público revelar a fraude não só nesse estudo como em muitos outros onde se escondeu deliberadamente que a CDC sabe há muito dessa correlação. 


http://dailycaller.com/2015/02/03/obama-admin-grants-immunity-to-cdc-scientist-that-fudged-vaccine-report-whistleblower-plans-to-testify-before-congress/ 

In 2004, Dr. William S. Thompson worked on a report for the CDC’s National Immunization Program. That report, which ran in the “Pediatrics” medical journal, came to the conclusion that there’s no link between vaccines and autism and that no racial group is more likely to be damaged by vaccines.
 

But Thompson said that he and other CDC scientists intentionally fudged the results, manipulating the pool of children they analyzed and limiting the proper number of African-American children from participating. The authors limited black children from showing up in the results by excluding babies without a state of Georgia birth certificate.

“It was a mutual decision among the five co-authors,” Dr. Brian Hooker told The Daily Caller. An associate professor at California’s Simpson University, Hooker found out about the deception by secretly taping conversations that he had with Thompson last year. After beginning to talk to Thompson in 2013, he ended up getting Thompson’s information on audio record and disseminated the information in the vaccine-skeptic online community.

É engraçado este jornalista escrever que o homem disseminou a informação, quando este caso chegou a uma comissão de inquérito, que tanto lá como cá não servem para coisa nenhuma, merdices da democracia. O jornalista ainda nos chama de cépticos, humor jornalístico não mais que isso.

With Thompson’s lead, Hooker revised the data. “When I ran the effect for males only for African-Americans the likelihood was 3.36. Stronger effect in African-American males and it looked like the effect was exclusively in
African-American males, not females
.”

Isto significa que no estudo realizado encontraram uma correlação entre a vacinação e autismo que pode atingir os 340% nas crianças afro-americanas. Mas isto só se verificou nos rapazes, não nas raparigas. A percentagem varia consoante a idade, quanto mais cedo mais sobe a probabilidade. E todos estes cientistas concordaram em manipular a informação por forma a esconder a realidade, e assim anda a ciência. 


Hoje em dia os cientistas são pagos para provar aquilo que a empresa quer. E seja qual for o tipo de ciência, tudo está comprado e corrupto até ao tutano.

Para que não restem dúvidas aqui fica o link da empresa de advogados onde o cientista faz um press release, dando a cara, o mesmo não se pode dizer dos que continuam a negar factos, sem usar provas no contra ditório de quem têm
razão. E o homem não advoga que as pessoas não vacinem as suas crianças, os mentecaptos acham sempre que por um cientista ou médico mostrar os problemas inerentes à vacinação que são logo do contra, isso é falso tal como
ele demonstra no texto. 


http://www.morganverkamp.com/august-27-2014-press-release-statement-of-william-w-thompson-ph-d-regarding-the-2004-article-examining-the-possibility-of-a-relationship-between-mmr-vaccine-and-autism/ 

FOR IMMEDIATE RELEASE-AUGUST 27,2014


STATEMENT OF WILLIAM W. THOMPSON, Ph.D., REGARDING THE 2004 ARTICLE EXAMINING THE POSSIBILITY OF A RELATIONSHIP 
BETWEEN  MMR VACCINE AND AUTISM

My name is William Thompson.I am a Senior Scientist with the Centers for Disease Control and Prevention, where I have worked since 1998. I regret that my coauthors and I omitted statistically significant information in our 2004 article published in the journal Pediatrics. The omitted data suggested that African American males who received the MMR vaccine before age 36 months were at increased  risk for autism. Decisions were made regarding which findings to report after the data were collected, and I believe that the final study protocol was not followed.




Não acho que seja mito, até porque quem sabe farta-se de fazer estudos para provar que o mito não existe, mas quando é verdade, por dezenas de razões, óbvias, claras e lógicas nenhuma mentira consegue sobrepor-se a isso. Por isso altera-se a equação por forma a mudar o resultado!!! :) 

Vocês quando têm um problema com o motor do carro não vão falar com o pintor, ou vão? Se boa parte dos vírus incluídos nas vacinas seguem o seu caminho até ao cérebro então se calhar o melhor é chamar por exemplo um neurologista e não um pediatra, não sei digo eu... 


Neste caso, a vacina era a MMR, que traduzido para português é a Vaspr, é uma combinação de três vírus, atenuados na sua potência em laboratório, mas vivos, que, quando agregados a uma molécula de alumínio passa a barreira hematoencefálica e a partir daí aloja-se no hipocampo. Se viram a primeira imagem, a seguir à barreira temos a microglia (à direita) que é o principal mecanismo de defesa do nosso cérebro, sendo assim é muito difícil a um qualquer vírus de passar, excepto se forem à boleia, e este bypass é feito  propositadamente senão não funcionaria, pois o nosso corpo sabe-se defender e vírus no cérebro com certeza está na lista, perceberam? É importante explicar isto de vez em quando.

Uma vez lá dentro (os vírus) e com aquilo que se sabe factualmente é que se existe a possibilidade com taxas altíssimas como leram (340%) e estamos apenas a falar de uma raça num sitio particular, e se pode criar ou potenciar autismo nos seus vários graus, então quando considerarmos os outros espectros que podem estar associados, hiper actividade, doenças auto imunes ou diabetes, a escala que já de si é enorme, arrebentará. Por isso informem-se, peçam para a bula, é tido como um bom ponto visto clínico.

Assuntos relacionados:
 

Vacina HepB e diabetes tipo II
Vacina HeB e diabetes tipo I e II

Sem comentários:

Enviar um comentário