sábado, 16 de novembro de 2013

Harmonia Haarp CXVIII

Começo por dar os meus sentimentos aos Filipinos, a tragédia que se abateu e o sofrimento que está por vir, atinge proporções dramáticas, e por isso, sinto muito.

Dito isto, suspeito e muito não só deste desastre "natural" como de grande parte de todos os outros, sejam eles Katrinas ou tsunamis. As armas e a técnica dominam eles há décadas, por isso, não vejo razão em não aplicarem, caso queiram, algum tipo de destruição em massa. Esta é a minha posição e pouco me importa o que possam dizer, é que ao contrário de muitos, raramente preciso de um Edward Snowden para me abrir os olhos.

Enquanto não aparece um Snowden das alterações climáticas, trago-vos uma descoberta, ou melhor, uma observação mais atenta por parte de uma senhora a residir em França, que, e por acaso, ao observar aquela região (Filipinas) através de imagens de satélite detectou uma anomalia.

Nem é preciso dizer que as suas suspeições bem fundamentadas, tornaram-se minhas também.

O que passarei a mostrar é como apanhar nuvens electro magnéticas usando as imagens de satélite. O programa a ser usado é o wondermap, e podemos inclusivamente andar para trás no tempo e verificar outras anomalias, mas isso, só pode ser feito até Junho de 2013, o que é pena. Por certo haverá outros programas melhores, mas isso aqui nem é o importante.

Esta é a primeira imagem que serve para vos situar no programa.

Imagem 1

No ponto 1, temos o espaço cronológico, cuja alteração temporal pode ser feita de modo a consultar o passado, tal como já tinha referido à pouco. A seta está apontada para as horas, pois é aí que vocês irão clicar, ou caso prefiram, podem usar o botão "play", que vai dar ao mesmo. Se usarem o botão, abram a box (1x) e mudem para 0,25, assim a sequência abranda de velocidade.

No ponto 2, temos o local onde irá ser produzido a nuvem, ou na melhor das hipóteses uma verdadeira aberração da natureza. É para aí que têm de olhar quando estiver a sequência a correr, porque é nesse sitio que irão construir o rasto.

No ponto 3, encontram-se as horas dentro do espaço que nós delineámos. Neste caso começará às 3 da tarde e terminará às 3 horas de madrugada.

 Posto isto, irei então por o link de modo a que o programa abra na imagem 1.

http://wxug.us/19ss5

Como puderam ver, essa massa cinzenta aparece do nada, quando deveria ter vindo da direita para a esquerda. A escala indica-nos que aquela massa têm mais de 50 km, na boa, e parece-me a mim que a nuvem leva uma descarga eléctrica projectada por aquele rasto, cuja rigidez se mantêm o tempo todo, ao contrário das outras nuvens, que para começar são esbranquiçadas.

Num outro exemplo, no dia 30 de Outubro, temos outra anomalia, que corrobora a primeira situação, senão vejamos.

imagem 2



Sublinhei aquela mancha porque é nesse sitio que pretendo que vocês observem o que se vai passar. Essa massa cinzenta não segue os ciclos normais das outras nuvens e têm uma forma acentuadamente redonda demais para não ser nada. Mesmo quando cresce não se dispersa. O risco na vertical que vêem na foto, deriva da sequência de fotos tiradas pelos satélites e não de uma qualquer montagem.

Aqui fica mais uma vez a sequência.

http://wxug.us/19ss6

Uma bola com mais de 500 km que se dirige uma vez mais para a zona da micronésia por forma a criar saturação no ar. Não sei dizer em parte é que o sistema Haarp entra nesta equação, se serve só para criar a nuvem, se faz também movimentá-la, o que é bem possível, devido à velocidade supersónica a que viaja. Também não consigo dizer de onde é que saiu o sinal para gerar a nuvem, se foi criada a partir de uma das instalações espalhadas pelo mundo ou pela coqueluche da marinha americana o Sea Base X-Band Radar, que é uma estação Haarp, mas móvel.

http://www.navy.mil/list_all.asp?id=21914

Ao que parece, naquela região os tufões formam-se na zona da Micronésia, que fica um pouco antes de aparecer as Filipinas, e o bombardeamento com partículas carregadas de electricidade naquela região não é ingenuidade ou aselhice. Quero deixar claro que não foi esta "nuvem" que gerou o tufão, pois ando a monitorizar os dias seguintes e encontro sempre o mesmo tipo de bombardeamento, inclusivamente nos dias 4 e 5, dias cruciais na formação do tufão.

Assuntos relacionados:
http://profundaescuridao.blogspot.pt/2013/05/a-geo-engenharia-do-futuro-1parte-cx.html
http://profundaescuridao.blogspot.pt/2013/06/a-geo-engenharia-do-futuro-2-parte-cxi.html
http://profundaescuridao.blogspot.pt/2011/06/os-amigos-do-alasca-3-xli.html

Sem comentários:

Enviar um comentário