quarta-feira, 14 de novembro de 2012

The real deal (2ª parte) XCVII


http://www.4shared.com/office/-Jkm41iZ/Silent_Weapons_for_Quiet_Wars.html 

(Clicar no download azul)

Nesta segunda parte irei analisar os métodos usados na subversão e que tão bem estão descritos neste documento. O processo de subversão é desenhado seguindo a lógica dos circuitos electrónicos, com "inputs" e "outputs". Este modo de construção permite saber sempre o resultado final "output" desde que nos "inputs" seja respeitada a ordem e seguidas as normas.

Apesar de poder-vos parecer estranho, de facto, isto é o que se aprende nos serviços secretos de modo a se poder criar por exemplo "as primaveras árabes" por esse mundo fora, e não só, pois muita desta informação é copiada e posta em acção nos diversos países pelos serviços secretos desses mesmos países, esta é a realidade, a ficção chama-se James Bond.

A realidade é também dizer que todos os serviços secretos lidam com tráfico de drogas e armas, praticam assassinatos, sabotagem e subversão, a ilusão é pensarmos que estão cá para salvar os países de um qualquer ataque terrorista.

Amplificadores económicos:

Economic amplifiers are the active component of economic engineering. The basic characteristic of any amplifier (mechanical, electrical, or economic) is that it receives an input control signal and delivers energy from an independent energy source to a specified output terminal in a predictable relatioship to that input control signal.
The simple form of economic amplifier is a device called advertising.

O que nos descrevem aqui é a fórmula da subversão, imaginem isto....






The design of an economic amplifier begins  with a specification of the power level of the output, which can range from personal to national. The second condition is accuracy of response, i.e., how accurately the output action is a function of the input commands.
 
O "output" nunca pode ter um resultado diferente das entradas do sinal, ou seja, no meu exemplo o "output" nunca poderia dar "população feliz" pois caso isso acontecesse teria havido erro nos "inputs", que de resto é onde se dá a maioria dos erros.
Um "input" fraco aliado a uma má amplificação desse sinal dará um "output" errado.

( Tudo isto pode parecer parvo ou até mesmo incompreensível mas é crucial para entendermos o modelo com que os serviços secretos se regem, os mesmos que estão por detrás de todas as grandes revoluções do século XX , com todos os seus núcleos e sub núcleo operacionais. Um bom exemplo destes grupos operacionais descrevo eu aqui. Ralph Peters era responsável pelo departamento de guerras futuras, na CIA.)

Na seguinte página encontramos a estratégia e os principais componentes para se adquirir uma subversão completa, limpa e sem erros.

Diversion: the primary strategy






Experience has proven that simplest method of securing a silent weapon and gaining control of the public is to keep the public undisciplined and ignorant of basic systems principles on the one hand, while keeping them confused, desorganized, and distracted with matters of no real importance on the other hand.

Se olharmos para o quadro "table strategies", percebemos claramente o parágrafo exposto em cima, e seguindo a ordem dos números do lado direito da página é perfeitamente claro que tudo isto está actualmente implementado,  basta ver a degradação dos sistemas educacionais e o miserabilismo dos programas de entretenimento no mundo ocidental para se ter uma ideia.

Uma das principais características para o "dumb down" é manipularem-nos através das emoções, porque a partir desse ponto a razão fica para trás e estamos muito mais vulneráveis e receptivos a outras ideias. Hoje em dia grande parte das ovelhas no ocidente julga os árabes não por aquilo que sabem sobre a cultura deles mas por aquilo que ouvem e vêem nos mediawhore juntando a guerra e o sexo que inundam 24/7 a comunicação social, temos o prato de todos os dias.

O terceiro ponto é talvez o mais importante porque é aquilo que as pessoas assimilarão para o resto da vida...reescrever a história de acordo com os vitoriosos é o mote e infelizmente é o que leva as pessoas a não verem a verdade porque de acordo com Bezmenov são precisos outros tantos anos para reverter o processo de doutrinação numa determinada matéria, daí o processo de aprendizagem escolar ser extremamente importante para eles, pois permite que não haja contra interrogatório durante anos a fio.




O sumário destas diversões é explicito quanto às áreas que requerem subversão, assim os programas de entretenimento dão-nos os reality shows e merdas dessas que mantêm o público distraído dos assuntos importantes, a escola não é mais do que um depósito de crianças e adolescentes enquanto os pais trabalham, ensinando-lhes insignificâncias e carregando-os com horários escolares equivalentes às horas de trabalho de um adulto. Os media por sua vez distraem a malta com páginas carregadas de informação cheias de palha, pois não se atrevem a tocar nos assuntos que os podem meter na rua.

Amplification: energy sources

A única forma de nos manterem em linha operária é terem nas suas posses a "energia" que dará a amplificação necessária à subversão. Se eu tiver milho não precisarei de comprar pão, mas caso não tenha milho, e como dinheiro ninguém pode fabricar, então terei de trabalhar para adquirir...ambas.
Deste modo aparece naturalmente a estratificação social que encaixa na perfeição numa sociedade industrializada, o que hoje já não acontece no ocidente pois desindustrializamos a Europa com os tratados GATT e afins, e o que fica é uma inteira população que ainda não percebeu que esta pirâmide com os vários estratos sociais é para desaparecer, acabaram-se as benesses da Elite, agora é sempre a descer até à federalização total da Europa.

Continua....

Assuntos relacionados:
http://profundaescuridao.blogspot.pt/2011/07/formula-xlv.html
http://profundaescuridao.blogspot.pt/2012/11/the-real-deal-1-parte-xcvi.html

Sem comentários:

Enviar um comentário