quinta-feira, 28 de abril de 2011

Os senhores feudais (XXV)

O Início do feudalismo económico
Aos senhores feudais parece que lhes saiu o jackpot, sim senhor... 350 milhões de lucros obtidos pelo FMI não é nada mau e já prevêem mais para o ano, se ao menos estivessem cotados na bolsa até comprava umas acções, que dizem? Agem como se fossem uma instituição governamental mas têm lucros como se de uma empresa se tratasse.
Claro que ninguém se lembra de perguntar de onde vêm este dinheiro, é que imprimir dinheiro e cobrar juros é negócio para a vida.

Como os senhores do BCE que emprestam dinheiro a 1% de juro aos bancos comerciais que por sua vez emprestam em troca de juros altíssimos, dinheiro esse que nunca lhes pertenceu porque foi emprestado do BCE que imprimiu sem que nada lhes custasse.
Big business minha gente, big business e quando entenderem que é este o esquema que subjuga as sociedades chegarão a duas conclusões.

Primeiro, que os políticos são apenas falsas escolhas sem poder algum nas matérias globais, são os tipos que fazem as leis para os senhores feudais, nada mais.
Segundo, entenderão que o dinheiro para eles nada vale, é apenas um meio para atingirem um fim. Por isso é que detêm o seu controlo.

O consórcio monetário sempre quis ter os orçamentos de cada país nas suas posses para distribui-lo conforme as necessidades, e não tenham dúvidas que eles à muito que pensam nisso.
Formaram a UE, criaram leis únicas dentro desse perímetro, leis essas que abrangem hoje em dia todos os sectores que compõem uma sociedade, mas por milagre da santa, os orçamentos dos países ficavam ao encargo de quem os governa?
Acham mesmo plausível que o mealheiro anual não entra nas contas deles?

Abram os olhos meu povo!!! Vivemos numa sociedade onde o dinheiro compra todos os nossos “Itens” que necessitamos para sobreviver, a confiscação do PIB de todos os países e entregues às mãos do FMI/UE/BCE é a estocada final, é o rasgar do último pedaço de pano que nos agarra a algo que têm pelo menos 900 anos de história.

Pensa nisso, tu precisas de comida, água e de calor, estas são as coisas que te fazem viver, larga a merda do facebook e começa-te a preocupar seriamente, larga a merda da televisão e interessa-te pelas coisas. Há pessoas que guiam a tua vida e tu nem te dás conta. Nunca deixes que a verdade se revele perante os teus olhos quando tiveres numa situação de passar fome, ou frio, ou quando tiveres com sede, é a pior das formas que tens em descobrir que o Estado pouco ou nada quer saber de ti.

A fome e a verdade costumam andar de mãos dadas, basta olhares para África.

Mas quem se importa? Temos a mania de procurarmos soluções alheias para os nossos próprios problemas, quanto mais encontrar soluções para o país. Deixamo-nos levar pelo paradigma da direita e da esquerda quando isso é apenas uma mera máscara institucionalizada.
O que conta é a agenda internacional, a Nova Ordem Mundial como Almeida Santos lhe chama no seu livro. É o socialismo no seu melhor descrito por um grão mestre da maçonaria.

Todo o mundo têm de ser socialista quer individualmente quer o poder institucionalizado que governa os demais, por isso é que só vos mostram guerra e fome na televisão em países não socialistas.
Claro que mais tarde após a invasão e os despojos serem repartidos, instala-se um governo fantoche para oficializar a exploração, arranja-se um Karzhai qualquer e está feito.

(nota: o que acho estranho no Afeganistão é só uma coisa, como é possível a produção de ópio aumentar todos os anos quando o país é uma base militar dos senhores feudais? Será que os taliban têm tempo para andar a apanhar papoilas? Eles bombardeiam aquela merda toda e a produção arrebenta a escala? É só que tenho a dizer sobre uma das maiores fontes de opiáçios que existe no mundo. Um verdadeiro jardim de éden para certas corporações.)

No link em baixo podemos observar Bernard Shaw, um dos fundadores da Fabian society a explicar a razão pela qual o povo, teria que justificar a sua própria existência face ao socialismo, pois se fossemos um fardo para a sociedade o melhor seria por termo à nossa vida, é que monetariamente seriamos incomportáveis para o estado.   


http://www.youtube.com/watch?v=93eir00rOho&feature=related

 Assuntos Relacionados:
http://profundaescuridao.blogspot.com/2010/10/eugenia-ii-parte.html
http://profundaescuridao.blogspot.com/2011/03/os-saqueadores-da-fortuna-1-xvii.html

Sem comentários:

Enviar um comentário